Se faz sentir, faz sentido

domingo, 31 de julho de 2011

O DIA DA PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS MUDOU...FOI ADIADO PARA : 25/08/11

Camaradas,
                         

         Houve uma assembléia no SINTER na sexta-feira (não pude comparecer devido as aulas) e "infelizmente" a paralisação foi adiada para o dia: 25/08/11.  Estou muito preocupada com a alteração de data tendo em vista que a decisão do dia: 02/08/11, foi tomada na praça do Centro Cívico com outras Entidades.
          
        Acredito que é necessário ficarmos muito atentos e se possível nos fazermos presentes nas sessões da ALE/RR, pois a qualquer hora os "senhores deputados" podem aprovar o que quiserem, já que os trabalhos, por lá, reiniciam no: 02/08/11.

                          Bem, pelo menos agora teremos um pouco mais de tempo para fazer uma mobilização maior nas nossas escolas e junto aos conhecidos e amigos que também são servidores públicos estaduais. É necessário demonstrarmos força e organização, por isso temos que conversar com cada pessoa da escola (funcionários e professores) e ainda conscientizar pais e alunos sobre a real situação da educação em nosso estado.

"NÃO BASTA SOMENTE A INDIGNAÇÃO, É PRECISO AÇÃO ! "                                   
OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER !!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PARALISAÇÃO GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DE RORAIMA !!!



 "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."  (Che Guevara)


                  Informo que no dia: 02/08/11 ocorrerá a partir das 8h da manhã em frente a Assembléia Legislativa uma grande paralisação de todos os servidores públicos do Estado de Roraima.É fundamental que todos participem e divulguem para quem puder.
          A situação está insustentável, além dos desmandos do Governo, estamos correndo sérios riscos de termos a "nossa previdência privatizada". Na última entrevista que o Governador deu na televisão, afirmou que não tem intenção em transferir os recursos do IPER para o Banco Cruzeiro do Sul (privado) mas, que pode fazer isso na hora que quiser, ou seja, ele afirmou que pode aplicar os fundos no banco que quiser...
          A Saúde do Estado de Roraima, está um caos, faltam remédios e leitos para atender a população, na Educação a situação continua a mesma pois continuamos bancando do nosso bolso o básico para podermos dar nossas aulas e agora para completar mais essa ameaça de privatização da previdência. Precisamos nos unir e reorganizar a nossa luta !!
           Divulguem  a todos que conhecem pois a situação abrange dos os servidores do Estado !

           Adelante con nuestra lucha !

           Ousar lutar...ousar vencer !!!